06 janeiro 2017

Prefeito Gustavo Soares cita APAE como exemplo de trabalho de grande relevo social em Assú



Fotos: Marcos Costa

Presente à cerimônia oficial de posse da nova diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em Assú, convidado pelos dirigentes da instituição, o prefeito Gustavo Montenegro Soares parabenizou todos os que constroem a Associação – diretores, colaboradores, voluntários, assistidos, etc. –, exaltando sua relevância e a grandeza do trabalho socioassistencial que realiza em prol dos portadores de necessidades especiais.
Em sua fala, o chefe do Executivo manifestou sua admiração pelo trabalho da APAE-Assú e registrou que, como médico, já havia se disponibilizado a colaborar com a instituição sempre que possível e necessário. “O trabalho realizado pela APAE é apaixonante. A ação do voluntariado da Associação é algo que emociona a todos nós. Também passei a ser um voluntário. Deixei aqui [na Associação] meu nome à disposição como médico ortopedista e, agora, como prefeito, vamos continuar nesta parceria. Juntos somos mais fortes”, declarou.
O prefeito Gustavo Soares frisou que o quadro de comprometimento financeiro encontrado pela atual gestão projeta a realidade de que haverá, inicialmente, pouco aporte orçamentário para atender às demandas que precisam da participação do Poder Executivo, mas esta realidade não pode se constituir em obstáculo para inibir que o governo municipal apoie atividades tão importantes com, por exemplo, o que é executado pela APAE-Assú.

Assú-RN, 6 de janeiro de 2017
Lúcio Flávio Medeiros da Fonseca
Secretário adjunto de Comunicação






 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário