Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

sexta-feira, janeiro 06, 2017

Fim Melancólico: Ivan Junior caminha pra mais uma derrota.

O ex prefeito de Assú, Ivan Júnior, atual presidente da FEMURN, em um mandato tampão, caminha pra amargar mais uma derrota, dessa vez na eleição da presidência da Federação dos Municípios, onde Ivan Jr é o padrinho político e coordenador da campanha do ex prefeito de Lajes, Benes Leocádio. Parece que os "ex" estão em busca de um suporte no ostracismo de um político desgastado e sem mandato.

Por sua vez, o Prefeito eleito de Patu, Rivelino Câmara do PMDB, vem com uma campanha pela Federação, em pleno crescimento, após a chegada da prefeita de Alexandria, Jeane Ferreira (PSD), esposa do presidente do Tribunal de Justiça do RN (TJRN), Expedito Ferreira, e da prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), que até então se colocava também como candidata nesse pleito, agora foi a vez da ex-governadora e atual prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarline (PP), juntamente com outros prefeitos aliados, robustecerem o projeto suprapartidário de fortalecimento da FEMURN e, consequentemente, do movimento municipalista potiguar.

"Estamos nesta campanha com muita humildade e respeito aos demais concorrentes", disse Rivelino enfatizando que o projeto defendido por sua campanha de fortalecer a causa municipalista no Rio Grande do Norte está recebendo um grande número de forças e partidos políticos.



Vende-se uma casa no Loteamento Porto Seguro em Assu, 77 m2  de área construida, 2 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, despensa, banheiro social, toda na blindex, piso extra, garagem para 1 carro, muro com Floreira.
LRV- empreendimentos  


Contatos

(84)98189-1090
       99919-8944


Nenhum comentário:

Postar um comentário