05 janeiro 2017

Prefeito Gustavo Soares prestigiará ato formal de posse da nova diretoria da APAE-Assú

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, confirmou sua presença à cerimônia oficial de posse da nova diretoria eleita da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), do município. A solenidade acontecerá às 19h30 desta quinta-feira, dia 5 de janeiro, na sede da instituição filantrópica, Rua Coronel José Soares Filgueira, nº 353, bairro Novo Horizonte (IPE).
A participação do chefe do Executivo no acontecimento solene foi anunciada pela Secretaria Municipal de Governo. O comparecimento do gestor municipal no ato atende convite formulado pela direção da APAE-Assú. “A APAE-Assú realiza um trabalho excepcional e de grande significado social em nossa cidade e região, e estaremos prestigiando este momento para também reafirmar nosso propósito de fazer do município um parceiro desta ação de fundamental importância”, frisou o prefeito Gustavo Soares.



Vende-se uma casa no Loteamento Porto Seguro em Assu, 77 m2  de área construida, 2 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, despensa, banheiro social, toda na blindex, piso extra, garagem para 1 carro, muro com Floreira.
LRV- empreendimentos  


Contatos

(84)98189-1090
       99919-8944


Nenhum comentário:

Postar um comentário