05 janeiro 2017

RÁDIO SALINAS FM DE MACAU COM 2 KL HZ DE POTÊNCIA INTEGRA A REDE REGISTRANDO DE COMUNICAÇÃO A PARTIR DESTE SÁBADO (07)

REGISTRANDO 2017
nova 89 registrando
153
SACRAMENTO
O programa REGIStrando começa 2017 com cinco emissoras de rádio em transmissão simultânea cobrindo todo o vale do Açu e região salineira formando a primeira rede de comunicação da história genuinamente de Assú gerando o programa de uma emissora do município.
A estação geradora do programa piloto será a NOVA 89 FM em cadeia com a RÁDIO SALINAS FM 95,5 DE MACAU, RÁDIO ASSÚ FM 104,9, RÁDIO NOVA SACRAMENTO 104.9 FM IPANGUAÇU, RÁDIO 104 FM ITAJÁ RN.
Salinas 2
O programa REGIStrando que completa em 2017 21 anos de existência, além da cobertura em todo o vale do Açu com as emissoras circunvizinhas aliadas ao novo sistema de comunicação, agrega agora a região salineira e polo costa branca com a rádio Salinas que tendo migrado da faixa AM para a frequência FM 95,5, com 2 KL HZ de potência passou a ser a emissora de rádio de maior alcance em toda região.
g.c.2
Neste sábado de estreia em rede, o programa REGIStrando, como sempre o faz no primeiro sábado de cada mês, terá como convidado o deputado George Soares  prestando contas do seu mandato legislativo.
José Regis de Souza
REGIStrando




 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário