05 outubro 2020

MACAU: Equipe de produção é atacada pelo candidato a vice-prefeito de Macau, Rodrigo Aladim e apoiadores de Zé Antônio

 

Imagem: Reprodução

O fato aconteceu no final da caminhada do candidato a prefeito na noite desse domingo

Uma repórter e um cinegrafista da equipe de produção da Coligação Avança Macau foram agredidos e tiveram o equipamento danificado por apoiadores do candidato Zé Antônio, enquanto trabalhavam na noite desse domingo. O fato aconteceu logo após a entrevista com o candidato do DEM.

Zé Antônio respondeu às perguntas da repórter e depois de cumprimentá-la, a equipe de reportagem foi surpreendida pela ação de agressores. 

Em meio ao tumulto, o cinegrafista reconheceu o próprio candidato a vice-prefeito, Rodrigo Aladim, como um dos agressores. Na sequência, o equipamento de gravação foi tomado da mão do profissional, jogado no chão e o cartão de memória, que continha a entrevista, foi retirado por um homem identificado apenas por Guilherme.

Durante a confusão a repórter conseguiu se esconder na casa de uma moradora. Assustada, a profissional contou sobre o início da confusão.

“Após concluir a entrevista com Zé Antônio, fui surpreendida pela ação dos seguranças dele que se aproximaram rapidamente, me empurrando e me puxando pela cintura”, afirmou.

Já o cinegrafista, empurrado bruscamente pelo candidato a vice-prefeito, Rodrigo Aladim, passou cerca de 40 minutos detido por homens que vestiam camisas verdes e o ameaçavam. Sob pressão, o profissional desmaiou.

Os dois foram levados para o hospital Antônio Ferraz onde sendo atendidos. As informações da equipe médica é de que passam bem e devem ficar em observação.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário