24 agosto 2021

Alto do Rodrigues: Hospital recebe investimentos em equipamentos para melhorar atendimento

Imagem: reprodução

O Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo vem cumprindo o seu papel em levar assistência 24 horas para toda a população do município de Alto do Rodrigues. Com a crescente demanda de atendimento nos últimos meses, se fez necessário investir em melhorias e modernização de suas instalações, para tanto, foram adquiridos dois ventiladores mecânicos de transporte, com o objetivo de oferecer maior suporte ao serviço de urgência e emergência, que se faz necessário em casos de transferência de pacientes com problemas graves de saúde, garantindo assim a segurança e o conforto respiratório para o paciente.

Também foi adquirida mais uma bomba de infusão para equipar a sala de estabilização. O equipamento é essencial para administração de medicações em pacientes graves, tendo em vista o controle infundido de medicação, quando necessário ser fracionado de uma forma lenta no paciente. 

Desta forma, a gestão do prefeito Nixon Baracho segue buscando sempre melhorias na assistência hospitalar, investindo em insumos e equipamentos de qualidade, sem deixar de lado a capacitação permanente da equipe de profissionais, no intuito de promover um serviço de saúde com mais qualidade para a toda a população.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário