30 agosto 2021

Agenda: Prefeitura Municipal do Assú visita nova sede da unidade da APAE na cidade

Imagens: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (30), o prefeito Gustavo Soares, os secretários municipais Débora Cavalcante (Saúde) e Ivan Pinheiro (Governo), estiveram na sede atual da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Assú (APAE).

A instituição passará por uma mudança de endereço e atenderá em sua nova sede própria, que será construída na Avenida Prefeito Francisco Augusto Caldas de Amorim, nº 105, no bairro Quinta do Farol.

Os serviços ofertados pela APAE têm como objetivo promover atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla.

A Prefeitura Municipal atua sendo parceira da instituição, que oferece os serviços de atendimento à população do Assú, o que inclui educação, saúde e assistência social.

Na ocasião, a comitiva do executivo foi recebida por Maria Cleidimar, presidente da APAE na cidade, juntamente com Radimak Freire, vice-presidente; Ranilda Cavalcante, que é assistente social da instituição; Thâmara Soares, autodefensora nacional e estadual da Associação; Kethlen Beatriz, também autodefensora, outros colaboradores e pessoas assistidas pela instituição.

A redação é da Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria do Executivo assuense.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário