26 agosto 2021

Serra do Mel: Os vereadores João Paulo e Tê, prestigiam a reeleição do atual presidente da câmara para o segundo biênio (2023/2024).

Imagens: Reprodução

O atual presidente da Câmara de Vereadores do município de Serra do Mel, o vereador Thiago Freitas, de 25 anos, foi escolhido pelos os colegas presidente da Câmara Municipal para o segundo biênio (2023/2024).

Reeleito, Thiago Freitas, que não tem histórico familiar na política, é graduado em Educação física pela UERN e Especialidade em gestão pública pelo diocesano. A eleição que foi vivenciada na manhã desta quinta-feira 26 de agosto, onde esteve prestigiando os vereadores do município de Assú, o atual presidente do legislativo municipal o vereador Francisco de Assis Souto, “Tê”, e o vereador João Paulo.

“Um vereador de origem popular, assim como eu, vem conquistando o seu espaço, demonstrando que é possível, ocupar um cargo do legislativo municipal, e desempenhar muito bem, fiz questão de prestigiar", falou o vereador João Paulo, ao blog Alex Silva Assú.

Na imagem que o nosso blog recebeu se encontra o vereador Tê, o vereador Benício de Serra do Mel, o vereador e presidente do legislativo, Thiago Freitas, e o vereador João Paulo.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário