28 agosto 2021

POPULAÇÃO cobra serviços de NEUROPEDIATRIA na Rede Sus do Município de Mossoró.

Eu lembro assim como várias mães, eu particularmente fiquei muito feliz com essa notícia no dia 19 de maio foi  muita mídia, muito marketing, prefeito anunciava esses serviço no AMI foi uma festa danada.

Imagens: Reprodução


Pois bem o médico que foi contratado pelo município como  neuropediatra, não é neuropediatra e sim neurologista. 

Esses serviços não tem em Mossoró, hoje várias mães se encontram pedindo SOCORRO ao município  porque passaram pelo médico foram solicitado exames, as mesmas realizaram os exames solicitados e estão a procura do médico para que possam mostrar e a partir dali dar o diagnóstico e realizar o acompanhamento, as mães não tem a quem socorrer diante desse quadro o medico não esta mais  atendendo nem no AMI E NEM NO PAM.

E agora prefeito, secretaria de saúde vossas excelências precisam resolver essa situação contratar de verdade o NEUROPEDIATRA e resolver esse problema que foi criado pelo executivo.

Pedimos respeito a essas famílias, as crianças e ao AUTISMO Qualquer dúvida vejam as postagens na página da Prefeitura no dia 19 de maio de 2021 e também em uma parte da imprensa que noticiou esses serviços de NEUROPEDIATRIA que nunca teve.

Fica aqui o apelo das mães dessas crianças.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Melhor qualidade e credibilidade para quem quer fazer ou renovar sua CNH C, D e E é na Clínica @oitavaosado

Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone / Whatsapp 84 3315-6900

Nenhum comentário:

Postar um comentário