31 agosto 2021

Assú: Paulinho do Acredito pensando verde

Imagens: Reprodução

Na noite desta segunda-feira dia 30 de agosto, o presidente do partido Verde "PV", do Assú e representante da região do Vale do Açu, o empresário Marcos Miranda conhecido como "Marcos do Feliz Assú".  Reuniu-se com Paulo Henrique do Nascimento, ou como é carinhosamente conhecido "Paulinho do Acredito".

"O Partido Verde vem se organizando em todo o estado em busca de novos nomes para o próximo pleito eleitoral de 2022", falou Marcos Miranda, e ainda completou, “nas últimas eleições Paulinho obteve mais de mil votos, de pessoas que acreditaram nele e no seu potencial”, afirmou Miranda, que confirmou a equipe do blog Alex Silva Assú,  que o próximo encontro deles agora será com o presidente estadual do partido o vereador de Natal Milklei Leite.

Hoje Paulinho do Acredito, não está filiado a nem um partido, dentre as pautas foram debatidas, uma pequena explanação dos próximos passos políticos não só para o pleito eleitoral de 2022, mas também às futuras alianças para as eleições municipais de 2024 em Assú.

“Não tenho dúvida que Paulinho do Acredito é um bom nome para disputar uma vaga na Assembleia legislativa ou à câmara federal”, finalizou Marcos Miranda.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário