31 agosto 2021

Assú: Lucianny Guerra faz pleito a Nelter Queiroz

Imagens: Reprodução

A vereadora Lucianny Guerra, do Republicanos, encaminhou três importantes pleitos ao deputado estadual Nelter Queiroz.

Os pleitos, feitos através dos Ofícios 027, 028 e 029, foram encaminhados na última sexta-feira, dia 27 deste mês e versa sobre os temos:

Ofício 027 – propõe a cessão em doação, por parte do Estado ao município de Assú, do prédio onde funciona o CSU da CHHAB, com o objetivo de abrigar setores das secretarias de Saúde, Esportes e de Educação, tais como: a ampliação da escola Janduís, reforma da quadra de Esportes e instalação da UBS – Unidade Básica de Saúde do bairro.

Ofício 028 – requer ao deputado intervir junto ao governo do Estado, junto à secretaria estadual de Saúde a contratação de Clínica especializada para implantação de quatro pontos de hemodiálises no Hospital Regional de Assú, Dr. Nelson Inácio do Santos, para atender a pacientes internados em UTIs, especialmente os acometidos por Covid19;

Ofício 029 – reclama ao governo do Estado, através da secretaria estadual de Segurança Pública e da Defesa Social, a reforma do prédio onde funciona a Delegacia Pública de Assú, especialmente a parte desativa que se encontra completamente deteriorado. Vale salientar que, de conformidade com as perspectivas de o Assú ganhar um Delegacia Regional, o espaço precisa de uma completa e ampla reforma.  

Nossa reportagem conversou com a vereadora Lucianny Guerra sobre seus pleitos ao deputado Nelter Queiroz, da qual ouvimos o seguinte: Nosso trabalho toma por base, sempre, as carências de nossa população, tanto por falta das ações de responsabilidade do Município, quanto do Estado. Nossa ouvidoria, do “mandato do Bem”, escuta as angústias da população, nos informa os pontos e, com muita responsabilidade, tomamos as providências que nos cabe: propor e cobrar, o papel do Legislativo, garantiu Lucianny.

Fonte: Blog Nelson Dantas

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário