24 agosto 2021

Ficha limpa: Walter Alves concorre ao Prêmio Congresso em Foco 2021

Imagem: reprodução

O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) foi indicado, mais uma vez, ao Prêmio Congresso em Foco. O deputado concorre na categoria “Melhores na Câmara”. A premiação é destinada aos parlamentares que exerceram o mandato por ao menos 60 dias neste ano, e não são investigados por suspeita de práticas criminosas, nem respondem a ações penais ou de improbidade administrativa.

Essa é a sétima vez que o deputado concorre ao prêmio que tem como principais objetivos fortalecer a democracia, estimular a cidadania a avaliar o desempenho de deputados e senadores e valorizar aqueles que, no entendimento da sociedade, melhor a representa. “Mais uma vez somos indicados a esse importante prêmio. Somos ficha limpa e isso é um estímulo para continuar o trabalho a favor do Rio Grande do Norte”, conta Walter Alves.

Os deputados e senadores premiados serão definidos por três grupos: pelo público, em votação aberta na internet, no período de 1º a 30 de setembro; por 25 jornalistas que acompanham o Congresso para diferentes veículos jornalísticos; e por um júri especializado composto por seis integrantes.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário