31 agosto 2021

Prefeitura do Assú continua entrega de kits do Alimento em Casa

Imagens: Reprodução

A Prefeitura Municipal do Assú continua nesta terça-feira, 31 de agosto, o segundo dia de entrega dos kits do Alimento em Casa. Na manhã de ontem, segunda-feira (30), o projeto destinou kits com alimentos de primeira necessidade para as categorias profissionais de artesãos, quadrilheiros, doceiras, barraqueiros do Rio Açu, trabalhadores e comerciantes do Mercado Maria Sofia Frutuoso.

Hoje, segundo dia de atividades, é a vez dos ambulantes, camelôs e feirantes. Esta é a 3ª e última etapa da entrega dos kits alimentícios. A distribuição acontecerá até esta sexta-feira (03) no Ginásio Poliesportivo Arnóbio Abreu, das 7h às 13h. Os públicos beneficiados devem levar os documentos de identidade e o CPF.

O Alimento em Casa é uma ação desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação e é financiada com recursos próprios do município. Em três meses, o projeto terá destinado em torno de 10 mil cestas básicas às categorias profissionais mais afetadas economicamente pela pandemia do coronavírus. Amanhã, quarta-feira (01), receberão os kits de alimentos as manicures e cabeleireiros.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário