25 agosto 2021

Prefeita de Triunfo Potiguar adere o Selo UNICEF e se compromete promover os direitos das crianças

Imagens: Reprodução

Foi veiculada uma informação de suma importância, através das redes sociais do município de Triunfo Potiguar, adesão ao Selo UNICEF (Fundo das Nações Unidas pela Infância) a edição 2021-2024.

 Em contato com a equipe do blog Alex Silva Assú, a professora e prefeita de Triunfo Potiguar Joana Darc, “Darquinha.  A mesma se comprometeu em priorizar crianças e adolescentes em suas políticas públicas e mobilizar esforços para promover seus direitos à saúde, educação, participação social e proteção contra a violência.

“Nós, como gestores de município, precisamos cuidar das nossas crianças. Principalmente agora, depois de tantos transtornos que a pandemia trouxe. Muitas Crianças ficaram fora da sala de aula, sem o acompanhamento devido. E é com a maior alegria que recebo o Selo UNICEF para que nossa gestão faça o melhor pela nossa cidade”, afirmou Joana Darc.

Confira a nota que foi vinculada nas redes sociais do município:

MUNICÍPIO DE TRIUNFO POTIGUAR ASSINA TERMO DE ADESÃO AO SELO UNICEF 2021-2024

A Prefeita Joana Darc, assinou o Termo de Adesão junto ao Selo UNICEF para participar da nova edição 2021-2024.

Com isso, o município garante à participação na edição e se compromete a assegurar os direitos de crianças e adolescentes, por meio de apoio e implementação à políticas públicas voltadas à área.

Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar, amor por nossa gente.

#amorpornossagente #avante #prefeitura #triunfodetodos

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário