30 agosto 2021

Ipanguaçu: Divulgada lista de alunos que irão receber os novos kits alimentação do IFRN

Imagens: Reprodução
A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do IFRN (IFRN) divulgou o resultado da seleção para recebimento dos kits alimentação, realizada pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), no âmbito do Campus Ipanguaçu.

Os kits são provenientes de recurso cedido pela Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern) e, diante da alta demanda nas inscrições, a administração do Campus está buscando estratégias para atender a um número maior de alunos.

Portanto, aqueles não foram contemplados nesse primeiro momento farão parte de um cadastro de reserva e poderão ser atendidos assim que houver novo recurso disponível.

Àqueles que ficaram em cadastro de reserva, fiquem atentos às divulgações no portal da instituição.

Aos alunos selecionados, a Coaes entrará em contato por telefone combinando o horário para entrega, preferencialmente nesta segunda-feira (30).

Para os alunos residentes em Ipanguaçu, a entrega será feita no próprio campus, enquanto que os discentes dos demais municípios receberão os kits através do veículo do Campus, em visita local, cita notícia divulgada através do portal eletrônico do IFRN na internet.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário