26 agosto 2021

Copa do Brasil: Flamengo atropela o Grêmio em goleada e encaminha vaga

Confronto na Arena do Grêmio foi o de ida das quartas de final do torneio; jogo da volta será no dia 15 de setembro, no Maracanã

Imagens: Reprodução

Os humilhados foram exaltados. O que parecia uma noite de pesadelo virou de glória para o Flamengo, que humilhou o Grêmio na reta final, sobretudo, e goleou por 4 a 0, com gols de Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho, todos contestados e que fizeram a diferença pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena do Grêmio. O triunfo rubro-negro veio tendo um jogador a menos durante boa parte do confronto - Isla foi expulso num primeiro tempo para esquecer do Fla. Definitivamente, vimos um roteiro inusitado.

Com a classificação encaminhada para o Flamengo, o jogo da volta será realizado no dia 15 de setembro, no Maracanã. O jogo não iniciou no 220 volts, como era esperado pelo peso do confronto, mas logo boas chances foram construídas. Todas pelo Grêmio, superior com a bola no pé diante de um bagunçado sistema defensivo do Fla, que escapou de uma derrota parcial por falta de capricho dos mandantes frente a Diego Alves.

Sob o comando de Felipão, o Grêmio conseguiu tabelas com certa facilidade pelo meio, onde Alison desperdiçou a melhor oportunidade, quando optou pelo bico após trama com Borja, e ainda forçou a expulsão de Isla, ingênuo no mano a mano em dois lances com Ferreirinha, resultando em amarelos.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário