sábado, agosto 28, 2021

Secretário Municipal de Defesa Social da cidade de Ceará-Mirim/RN, tem audiência com o Secretário Nacional de Mobilidade Urbana.

Imagens: Reprodução

O Secretário Carlos Paiva, foi recebido pelo secretário Nacional de Mobilidade Urbana, o Dr. Tiago Pontes, na ocasião, Paiva apresentou a pedido da inclusão das cidades das regiões metropolitanas, o que engloba Ceará-Mirim/RN, entre as cidades que seriam contempladas com o financiamento, por parte do Governo Federal, para a elaboração do nosso plano de Mobilidade Urbana. 

De acordo com a lei Federal 12.587/2012, é obrigatório que todas as cidades brasileiras, acima de 20 mil habitantes elaborem seus planos, no entanto, só as que possuem população acima de cem mil tem o financiamento por parte do Governo Federal. "O Dr. Tiago Pontes é um jovem gestor e com muito comprometimento com a sua pasta,  ficou de encaminhar a demanda além de expressar um profundo conhecimento com a mobilidade Urbana no Brasil, Ele tem um grande desafio pela frente, o que notei, foi sua disponibilidade para o enfrentamento" afirmou Carlos Paiva. 

Ao final da reunião o Secretário Dr. Tiago Pontes apresentou um diagnóstico de ações que já estão sendo implementadas para o município de Ceará-Mirim, frutos da determinação do Ministro Rogério Marinho através da articulação do Prefeito Júlio César e se comprometeu que em breve fará uma visita ao nosso município.

Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim - PM CM

Secretaria Municipal de Defesa Social - SEMDES

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário