27 agosto 2021

"Um curso de medicina na cidade de Angicos vai beneficiar toda a região", afirmou o prefeito de Pendências.

Imagens: Reprodução

Nesta quinta-feira, dia 26 de agosto, o chefe do executivo municipal da cidade de Pendências, o Prefeito Flaudivan Martins,  participou de um encontro que reuniu os prefeitos da região do Vale do Açu, no município de Lajes.

O evento foi promovido pela Associação dos Municípios da Região Central e Vale do Assú (AMCEVALE). Um dos assuntos debatidos foi a possibilidade da implantação de um curso de Medicina, no campus da Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA), no município de Angicos.

“A união faz a força, e estamos lutando por melhorias,  um curso de medicina na cidade de Angicos vai beneficiar toda a região", afirmou Flaudivan Martins.

E também esteve em pauta a implantação de um curso de Energia Renováveis que seria ofertado pelo Instituto Federal do Rio Grande Norte (IFRN), com o objetivo de formar profissionais capazes de compreender o processo de produção, transmissão e distribuição de energia elétrica, através das fontes de energia renováveis.

Além dos representantes dos executivos municipais, se fez presente também no evento, o ex-prefeito do município de Lajes, e o deputado federal Benes Leocádio.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário