26 agosto 2021

Operação tapa-buracos: Ubaldo comemora atendimento de pleito na RN 093

Imagens: Reprodução

Um dos maiores reivindicadores da operação tapa-buracos na RN 093, que liga Tangará à cidade de Sítio Novo, o deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) externou, na sessão plenária desta quinta-feira (26), a felicidade no atendimento deste pleito que luta junto ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER/RN) desde 2019, como comprovam vários requerimentos, ofícios, audiências no órgão estadual e pronunciamentos na Assembleia Legislativa.

“Muito bom quando vemos que todo nosso trabalho e as diversas idas a secretarias e aos municípios - na luta por melhorias para as pessoas – gera resultados e valem a pena. Esta semana, iniciou finalmente esse recapeamento. Essa é uma de nossas lutas desde 2019, quando fomos várias vezes ao DER, juntamente com lideranças locais, e mais recentemente encampávamos essa batalha ao lado da atual prefeita, Andrezza Brasil. Solicitávamos a operação tapa buracos na RN-093 no entroncamento da BR 226 com aproximadamente 18 km”, observou o parlamentar.

Fernandes destaca que essa obra otimiza o traslado de motoristas dos dois municípios que utilizam a estrada diariamente. “A realização de tal obra é de suma importância para a região, visando potencializar o desenvolvimento e escoamento da produção agrícola, melhorando as condições de trânsito, contribuindo para prevenção de acidentes, além de melhorar o acesso e a qualidade de vida das pessoas que ali residem. E essa melhoria na rodovia estadual também é importante para o acesso inclusive de turistas”, pontuou. Por fim, agradeceu o Governo do Estado, através do diretor geral do DER, Manoel Marques e todos que encamparam essa luta com ele, a exemplo do vice-prefeito de Tangará, Augusto Alves, Gija, e demais lideranças dos dois municípios.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Chegou em Assú agora, a marmitaria mais completa da cidade, com aquele gostinho de comida caseira. Observação a entrega é grátis (84) 99978807.

Nenhum comentário:

Postar um comentário