21 agosto 2021

Walter Alves participa de reinauguração de UBS em Senador Georgino Avelino, e presta contas do mandato

Imagem: reprodução

O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) participou, no fim da tarde de ontem (20), da solenidade de reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Arlindo Benedito de Sena, localizada no distrito de Carnaúba, em Senador Georgino Avelino, que passou por reforma e ampliação. Na oportunidade, o deputado prestou contas das ações do mandato no município.

“Estive aqui há pouco mais de um mês para entregar o ofício com indicativo de emendas para este ano ao prefeito Antônio Freire. É sempre uma alegria retornar a Georgino Avelino e, dessa vez, para participar da reinauguração de uma unidade de saúde. Nosso mandato é parceiro do município. Destinamos recursos para saúde que serão utilizados, por exemplo, na compra de medicamentos para esta UBS”, explicou Walter.     

Além do deputado e prefeito Antônio Freire, participaram da solenidade o vice-prefeito Valdir Patrício; vereadores; secretários; prefeito de São José de Mipibu, Zé Figueiredo; deputada estadual Cristiane Dantas e o diretor geral da Femurn, Fábio Dantas.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário