28 agosto 2021

Alimento em Casa: Prefeitura do Assú fará distribuição do mês de agosto de 30 deste mês a 03 de setembro

Imagens: Reprodução

Instituído pela Lei nº 746/2021, o projeto Alimento em Casa, idealizado pela Prefeitura do Assú e sob gestão da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, elaborou o calendário de distribuição referente ao mês de agosto.

A ação institucional visa suprir a carência alimentícia de trabalhadores e familiares afetados economicamente pela pandemia provocada pela COVID-19.

Alimento em Casa consiste na concessão de kits de gêneros alimentícios para as categorias indicadas na Lei, exceto os beneficiários de outro programa municipal: o Vale Cidadão.

O cronograma relativo a agosto ficou assim: dia 30 (segunda-feira), Artesãos, Quadrilheiros, Doceiras, Barraqueiros do Rio Piranhas-Açu e locatários do Mercado Maria Sofia Frutuoso; dia 31 (terça-feira), Ambulantes, Camelôs e Feirantes; dia 1º de setembro (quarta-feira); Manicures e Cabeleireiros; dia 02 (quinta-feira), Músicos, Técnicos de Palco e Iluminação, locatários do Mercado Manoel Pessoa Montenegro, Catadores de Material Reciclável e Seguranças de Eventos; e, dia 03 (sexta-feira), Taxistas e Mototaxistas.

A distribuição ocorrerá no interior do Complexo Poliesportivo Arnóbio Abreu, seguindo impreterivelmente todas as orientações de biossegurança em virtude da crise sanitária provocada pela COVID-19, como também se observará de forma sistematizada, por categoria, respeitando o distanciamento social e inibindo o risco de aglomeração.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Chegou em Assú agora, a marmitaria mais completa da cidade, com aquele gostinho de comida caseira. Observação a entrega é grátis (84) 99978807.

Nenhum comentário:

Postar um comentário