28 agosto 2021

Em Rafael Godeiro, Walter Alves participa de inauguração de ginásio poliesportivo

Imagens: Reprodução

O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) cumpriu agenda, ontem (27), no município de Rafael Godeiro, localizado a 328 quilômetros de Natal. O parlamentar foi conferir as melhorias implementadas no município através de recursos viabilizados pelo mandato dele: equipamentos para saúde, pavimentação de ruas e reforma de ginásio poliesportivo.

O primeiro compromisso foi no Hospital Maternidade Mãe Maria Seridó. Recentemente, foram adquiridos equipamentos importantes para atendimento da população. Em seguida, Walter visitou algumas ruas pavimentadas e calçadas graças a emendas parlamentares enviadas ao município.

No fim da tarde, foi realizada a solenidade de entrega da reforma e ampliação do Ginásio Poliesportivo José Liberato de Paiva Neto. O ginásio ganhou vestiários, banheiros, depósito, novo piso e iluminação. “Agradecemos a parceria do deputado Walter Alves. Somente com a ajuda dele, conseguimos realizar essas melhorias para a população”, disse a prefeita Samara Belarmino.

Além de Walter e a prefeita, participaram da visita e solenidade a ex-prefeita Ludmila Amorim, ex-prefeito Dr. Abel Filho, deputado estadual Dr. Bernardo Amorim, vereadores e secretários municipais.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário