26 agosto 2021

Mossoró: Jovem desparecido há três dias é encontrado morto em terreno baldio

Imagens: Reprodução

Eduardo de Sousa Andrade de 18 anos de idade residente na Rua Chico Zuza no Abolição IV em Mossoró, que estava desaparecido desde a ultima segunda feira, foi encontrado na manhã desta quinta feira, 26 de agosto, sem vida dentro de um terreno baldio em frente a rotatória do Thermas na Br 304 no bairro Santo Antonio em Mossoró.  

Amigos que estavam procurando o mesmo, ao perceber urubus rondando o terreno resolveram entrar e encontraram a camisa que ele estava usando e logo a frente o corpo. Segundo informações,  Eduardo havia saído de casa, no Abolição IV e até então não havia retornado, nem dado notícias a família. Ele passava por uma depressão fazia uso de remédio controlado. 

Uma viatura da Policia Militar esteve no local realizando isolamento até a chegada da Policia Civil e Instituto Técnico e Cientifico de pericia, que realizaram pericia e remoção do corpo para sede do órgão. A equipe de pericia criminal não identificou sinais externos de violência. Ainda não há informações sobre a causa da morte. 

Fonte: O Câmera

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário