12 agosto 2021

Pavimentação: Prefeitura do Assú avança nas obras de pavimentação de vias do Panon I

Imagem: reprodução

O prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra realizaram nesta quinta-feira (12) uma visita técnica para acompanharem o andamento das obras de pavimentação que estão acontecendo na zona rural do Assú.

A gestão municipal esteve na comunidade de Panon I para averiguar o início da execução dos serviços das ruas, cujo projeto está em fase de ampliação e poderá atender outras localidades.

As obras de calçamento e de melhorias de vias de todo o Assú é um compromisso do executivo que, através de uma emenda parlamentar de cerca de R$ 1,2 milhão do deputado federal João Maia, está calçando 15 ruas nas localidades rurais, que se encontram atualmente assim: Mutamba da Caeira (em execução), Panon I (em execução) e Nova Esperança (obra sendo finalizada).

Acompanharam o prefeito e a vice a secretária municipal de Obras, Jhéssica Marques, e as vereadoras, Sônia França e Elisangela Albano., diz texto preparado pela Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria do Poder Executivo assuense.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário