01 novembro 2017

GEORGE SOARES ENTREGA EMENDA PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUA EM ITAJÁ

 Imagens:Assessoria de Comunicação

Nessa quarta-feira (01), o deputado estadual George Soares (PR) participou da assinatura da ordem de serviço para a pavimentação e drenagem da Rua José Alexandre Lopes, conhecida por Rua da Emater, no bairro São Manoel, em Itajá. 

Ao lado do prefeito Alaor Pessoa, de sua vice Ednalva, do presidente da Câmara, Vereador Carlos Marcondes, secretários municipais e lideranças, foi autorizado o documento que marca o início das obras na rua que recebeu recursos de emenda de autoria do deputado George, no valor de 200 mil reais e melhorará a qualidade de vida dos moradores. 

“Essa é mais uma ação importante do nosso mandato no Vale do Açu que vai melhorar significativamente a vida da população, acabando com a lama e poeira, além de proporcionar um novo espaço de convivência para os itajaenses”, afirmou o parlamentar republicano.

 CHÁ AMARGO:

Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário