23 novembro 2017

ASSÙ: Prefeitura e SEBRAE promovem visita de monitoramento do curso JEPP nesta quinta

Imagem: Ilustração/Reprodução

Em realização para a qual são antecipadamente confirmadas as presenças do prefeito Gustavo Montenegro Soares e o gerente do escritório regional do SEBRAE/RN, em Assú, Fernando de Sá Leitão, além de integrantes da administração municipal, docentes e estudantes da rede pública municipal de ensino, está prevista para esta quinta-feira, dia 23, uma visita de monitoramento das ações na alçada do curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos-JEPP, que integra do Programa de Educação Empreendedora do SEBRAE.
A agenda correrá às 16 horas na Escola Municipal Maria Neuda Bezerra, no conjunto Parati. A citada iniciativa tem sua operacionalização executada dentro da parceria institucional do SEBRAE e a administração do prefeito Gustavo Soares. “O SEBRAE possui um vasto portfólio de ações que podem contribuir bastante para o município, como é o caso do JEPP, inclusive, também na melhor qualificação de nossos servidores para alcançarmos uma melhor qualidade na prestação de serviços à população”, ressaltou o gestor municipal.
Segundo a secretária municipal de Educação, Shirley Pinto, neste primeiro instante a metodologia do curso é implementada em dois centros escolares: a própria Escola Maria Neuda e a Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra, na comunidade rural de Nova Esperança. Fernando de Sá Leitão, gestor do SEBRAE-Assú, explica que o curso JEPP foi concebido para o Ensino Fundamental, e visa incentivar os alunos a buscar o autoconhecimento, novas aprendizagens, além do espírito de coletividade.

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário