11 novembro 2017

Município acompanhará apresentação do Catálogo Online de Serviços Turísticos do Vale do Açu

Imagem: Ilustração/Reprodução

Através das secretarias de Juventude, Eventos, Esportes e Turismo e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, a Prefeitura Municipal do Assú se fará presente, terça-feira próxima, dia 14, ao ato oficial de lançamento do projeto "Catálogo Online de Serviços Turísticos do Vale do Açu", idealizado e executado pelo escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do Rio Grande do Norte-SEBRAE/RN.
A apresentação ocorrerá no auditório do SEBRAE/RN em Assú, a partir de 8 horas da manhã. O "Catálogo Online de Serviços Turísticos do Vale do Açu" contempla quatro municípios: Assú, Itajá, Ipanguaçu e São Rafael. Ao perceber a necessidade e o potencial turístico destes municípios, o SEBRAE da região idealizou um roteiro turístico integrado privilegiando a cultura local, a biodiversidade regional, o patrimônio geológico e a hospitalidade da população.
A microrregião do Vale do Açu é formada pelos municípios de Alto do Rodrigues, Carnaubais, Guamaré, Ipanguaçu, Itajá, Macau, Paraú, Pendências, Porto do Mangue, São Rafael e Assú. Possui uma população estimada de 168 mil habitantes, segundo o Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística-IBGE, sendo que os quatro municípios que fazem parte do catálogo somam, juntos, mais de 82 mil habitantes – 49% da população total do Vale do Açu.

VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário