26 novembro 2017

GEORGE SOARES PRESTIGIA FESTA DO CAJU EM SERRA DO MEL

FOTOS: Assessoria de Imprensa

O deputado estadual George Soares (PR) esteve no município da Serra do Mel, neste sábado (26), para prestigiar, ao lado do prefeito Josivan Bibiano (PR) a tradicional Festa Caju, realizada há 37 anos.


Esse ano, a cidade recebeu emenda indicada pelo parlamentar republicano para calçamento de ruas importantes e que inclusive já estão sendo realizadas.


"Sempre estou presente na querida cidade da Serra do Mel, estamos prestando o melhor serviço possível a sua população e quero também parabenizar o prefeito Bibpiano pela realização dessa grande festa do Caju!" afirmou o deputado.


Ainda esteve com o deputado George, o presidente da Câmara Municipal, Moabe Soares, o presidente do PR municipal Aldo Araújo, vereadores, secretários, e também a vereadora mossoroense Aline Couto.

MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário