12 novembro 2017

Angicos: Prefeitura intensifica ações de combate à seca, abrindo cacimbas na zona rural.

Imagem: Assessoria/Reprodução
A Prefeitura Municipal de Angicos vem intensificando as ações de combate aos efeitos da estiagem prolongada, com ações que beneficiam diretamente o homem do campo, diminuindo o sofrimento dos agricultores rurais e seus animais.

O Secretário de Agricultura, Ivan França pode acompanhar de perto a execução das ações voltadas para os moradores da extensão ruralista. Na Passagem, zona rural do município, foram abertas 5 cacimbas. O trabalho vem sendo feito com auxilio de uma máquina tipo, retroescavadeira.

“A nossa missão é essa: atender aos anseios da população, com serviços de grande relevância para os moradores da zona rural”,ressalta o Secretário de Agricultura Ivan França.

Ele acrescenta ainda que, a intenção das ações definidas pelo Prefeito Municipal, Deusdete Gomes [PSDB] é viabilizar saídas alternativas para combater a dura seca que vem castigando o tão sofrido agricultor rural.

Assessoria de Comunicação  Prefeitura de Angicos


 CHÁ AMARGO:

Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário