24 novembro 2017

Assú é beneficiada com capacitação gratuita sobre Leis de Incentivo Fiscal


FOTOS: Assessoria de Imprensa

“A ENGIE acredita que as lideranças locais e as entidades do terceiro setor desenvolvem um trabalho essencial na transformação do país, e para isso torna-se essencial que estas sejam capacitadas e possam assim obter maior gama de possibilidades de captação de recursos para os seus projetos. Como maior incentivador da Lei Rouanet no Estado de Santa Catarina, nosso trabalho também é o de incentivar outras empresas a apoiarem projetos através dos mais diversos mecanismos de incentivo fiscal”, destaca Rafael Caldeira, gerente da Usina Solar Assú V e representante da ENGIE na cidade. 

A programação incluiu palestras presenciais, realizadas com o apoio da Brisanet, da Prefeitura do Assú/Sala do Empreendedor e da coordenação da Incentive Projetos e Eventos. O Capacitar também disponibiliza, gratuitamente, cartilhas sobre os mecanismos fiscais que podem ser conferidos no site www.capacitar.vc. Até o momento, mais de 5.000 cartilhas impressas foram destribuídas e aproximadamente 2.000 pessoas foram capacitadas através do projeto. 

Sobre a ENGIE Brasil 

No Brasil, a ENGIE é a maior produtora privada de energia elétrica no País, operando uma capacidade instalada de 10.290 MW em 32 usinas em todo o Brasil, o que representa cerca de 6% da capacidade do País. O Grupo possui 90% de sua capacidade instalada no Brasil proveniente de fontes limpas, renováveis e com
 baixas emissões de gases de efeito estufa, posição que tem sido reforçada pela construção de novas eólicas no Nordeste e por uma das maiores hidrelétricas do País, Jirau (3.750 MW), localizada no rio Madeira e que foi inaugurada em dezembro de 2016.

O Grupo também atua na área geração solar distribuída e oferece serviços relacionados à energia, engenharia e integração de sistemas, atuando no desenvolvimento de sistemas de telecomunicação e segurança, iluminação pública e mobilidade urbana para cidades inteligentes, infraestruturas e a indústria de óleo e gás. Contando com 3.000 colaboradores, a ENGIE teve no Brasil em 2016 um faturamento de R$ 6 bilhões.

MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário