10 novembro 2017

Assú participa da 37ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca

Imagem: Alex Silva/Assessoria

O secretário municipal de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo, Arnóbio Júnior (foto), e o secretário adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido, têm a missão de representar o Assú na 37ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca, agendada para esta sexta-feira, dia 10, no município de Porto do Mangue. O evento terá a participação do secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar, membros da direção da Empresa Potiguar de Promoção Turística-EMPROTUR e delegações dos demais municípios do Polo.
“A cidade do Assú ocupa assento no Conselho de Turismo do Polo Costa Branca, com direito a voz e voto, e é importante que estejamos presentes para debater as ações, projetos e iniciativas voltadas para o fortalecimento da atividade turística na região”, declarou Arnóbio Júnior. Ele adiantou que também renovará o pleito para que o Governo do Estado possa estreitar parcerias com Assú e demais cidades do Polo Costa Branca. “Esta integração entre estado e municípios é primordial para alavancar o turismo regional”, justificou.
Um dos pontos de pauta para a reunião desta sexta-feira é projeto de revitalização do aeroporto de Mossoró e o projeto dos Roteiros Turísticos do Rio Grande do Norte. O secretário e representante do Assú no Conselho de Turismo do Polo Costa Branca pretende adiantar entendimentos visando a realização da 38ª Reunião Ordinária que ocorrerá, em fevereiro de 2018, em Assú. “Teremos a oportunidade de sediar este encontro com a presença dos 15 municípios do Polo e discutir propostas que serão fundamentais para nosso turismo”, concluiu.

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.criar loja virtual gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário