29 novembro 2017

ASSÚ: Prefeitura conclui integralmente mais um trecho de recuperação de vias vicinais


 Imagens: Alex Silva/Assessoria

Através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, dirigida por Samuel Fonseca, a Prefeitura do Assú finalizou nesta terça-feira, dia 28, cem por cento dos trabalhos de restauração do trecho vicinal que faz a ligação rodoviária a partir da rodovia estadual RN-233 até a comunidade rural de Riacho e adjacências. O secretário declarou que a ação faz parte do planejamento prévio elaborado pela pasta e que conta com a supervisão direta da Secretaria Executiva de Infraestrutura, comandada por Nuilson Pinto.
Samuel Fonseca frisou que o órgão possui todo um mapeamento das estradas que dão acesso às povoações rurais de todo o território do município e que a tarefa de reconstituição ocorre permanentemente, destacando que esta é a orientação que recebeu do secretário executivo e do prefeito Gustavo Montenegro Soares. “Não é feito um serviço paliativo, e sim, uma total revitalização das estradas danificadas”. Ele lembrou que a intervenção da Prefeitura não só melhora a trafegabilidade como reduz substancialmente o risco de acidentes e danos.  



MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário