27 novembro 2017

Música, poesia e teatro são as atrações culturais da 3ª Feira da Lua em Assú

Imagem: Deybson Werick/Assessoria

Confirmada para o próximo sábado, dia 2 de dezembro, com sua estrutura mais uma vez instalada na Praça São João, principal espaço público da cidade, a 3ª edição da Feira da Lua vai ter, novamente, uma programação bastante diversificada. É o que antecipa Walisson Farias, da Sala do Empreendedor, fruto da parceria entre a Prefeitura do Assú e o SEBRAE/RN, e que compõe a organização da Feira da Lua ao lado de outras entidades e instituições públicas e particulares. O evento será vivenciado, sábado, entre 18 e 23 horas.
Walisson Farias ressalta que, além da área que se reservará para a exposição e comercialização de produtos e serviços de micro e pequenos empreendedores do município e região, a 3ª Feira da Lua contará com uma vasta agenda cultural. No campo musical estão previstas duas atrações: Artoni Gleibson e Nelsinho & Arthur Santos. A tradição poética será representada dentro da participação do poeta e trovador Paulo Varela. E, no teatro, haverá a exibição cênica a cargo do grupo de teatro amador Trupiniquim, com a peça “À meia noite, à meia lua”.  


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário