17 novembro 2017

Tribunal de Contas do Estado decide se anula concurso de Assú

Imagem: Ilustração
Em reunião realizada essa semana, no Ministério Público de Contas, na capital do estado, com a presença do prefeito de Assu, Gustavo Soares, procuradores do município e sindicato dos servidores da prefeitura de Assu, o
Ministério Público de Contas apresentou a necessidade de se anular o concurso realizado em 2014 por irresponsabilidades da gestão municipal passada, com alguns supostos procedimentos fraudulentos e sem estudo prévio do impacto financeiro que o concurso causaria nas contas da prefeitura, em longo prazo .
Diante da instrução do Ministério Público, o Tribunal de Contas do Estado votará se o concurso de 2014 em Assu será anulado ou não.
O atual prefeito de Assu que já vem tomando medidas de austeridade, se comprometeu em fazer estudos para encontrar uma solução para não anular o concurso de 2014, se dispondo a fazer um termo de ajustamento, mas isso depende diretamente do julgamento e da decisão do TCE.

 CHÁ AMARGO:

Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário