15 novembro 2017

Procuradora Raquel Dodge denuncia ministro do TSE por agredir a mulher

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, apresentou denúncia na 3ª feira (14.nov.2017) contra o ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Admar Gonzaga pelo crime de lesão corporal.
Em junho, a sua mulher, Élida Souza Matos, registrou 1 boletim de ocorrência contra Gonzaga. Ela retirou a queixa horas depois.
Apesar da retratação, o inquérito corre no STF (Supremo Tribunal Federal). Gonzaga tem foro privilegiado por ser ministro do STJ.
No 1º documento, a mulher disse que teve o olho ferido pelo marido. O caso teria acontecido na residência do casal, no Setor de Mansões Dom Bosco, no Lago Sul, em Brasília.
O ministro do TSE alegou que a sua mulher estava com o olho roxo porque havia escorregado em 1 um anti-séptico bucal durante uma discussão. Ele também afirmou que deu um empurrão na companheira, mas em legítima defesa.
O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, emitiu nota em junho sobre o episódio:
“O casal Élida Souza Matos e Admar Gonzaga Neto lamenta profundamente e pede desculpas a seus familiares e amigos pelo incidente ocorrido, que não passou de um desentendimento, com exasperação de ambos os lados. Esclarece ainda que o fato noticiado pela imprensa está sendo tratado pelo próprio casal estritamente no âmbito familiar e que buscará o melhor entendimento e o pleno resguardo da integridade de ambos. Nesse momento delicado, pede a todos e todas compreensão e que respeitem a intimidade e a privacidade do casal.”
Fonte: Blog Jair Sampaio

VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário