Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

quarta-feira, novembro 29, 2017

ASSÚ: Enfermeira diz que campanha Novembro Azul tem contribuído para maior conscientização

Imagens: Alex Silva/Assessoria

A sede da Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra, na comunidade rural de Nova Esperança, em Assú, acolheu na manhã desta terça-feira, dia 28, mais uma atividade inserida dentro da campanha Novembro Azul. A tarefa uniu profissionais dos núcleos do Programa Saúde da Família-PSF das localidades de Nova Esperança, Linda Flor e Panon II. A programação foi prestigiada pelo secretário de Saúde, Luís Eduardo, e pelo secretário executivo de Gestão, Clebson Corsino. “Este trabalho está ocorrendo em todas as unidades de saúde”, declarou Luís Eduardo.
Enfermeira dos quadros da Secretaria Municipal de Saúde, Geórgia Nóbrega explicou que a campanha tem sido de grande utilidade para elevar o grau de conscientização sobre o câncer de próstata e a relevância de realizar o exame preventivo. Segundo ela, a campanha tem colaborado decisivamente para diminuir o mito de que o homem se preocupa mais com o trabalho e deixa a saúde própria num plano secundário. “Nesta agenda trouxemos vários homens das áreas destes PSFs para palestras sobre educação em saúde geral e também estamos indo até o local de trabalho deles”, frisou Geórgia Nóbrega.


VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário