21 novembro 2017

Prefeitura Municipal de Angicos investe na Formação Docente!

Foto: Assessoria de Comunicação
A Prefeitura Municipal de Angicos através da Secretaria Municipal de Educação, tem se empenhado para a efetivação de um trabalho pautado na formação docente em todos os segmentos da nossa educação.

Neste sentido, em parceria com o Programa “Cisterna nas Escolas” que está sendo desenvolvido pela Articulação Semiárido Brasileiro (ASA) através do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à fome (MDS) os professores das Escolas Rurais Maria Zélia do Riacho do Prato, Manoel Martins do Cabugi e Francisco Alexandre Lopes do Rio Velho estiveram no segundo encontro de formação nos últimos dias 16 e 17/11/17 na cidade de Afonso Bezerra.

As capacitações têm como objetivo debater princípios e estratégias de educação contextualizada nas diversas áreas do conhecimento associadas à realidade local desmistificando principalmente a imagem do Semiárido como um local inóspito e sem vida.



VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário