14 novembro 2017

Secretária reúne-se em Nova Descoberta para tratar de abastecimento d’água

Imagem: Alex Silva/Assessoria


Nesta quarta-feira, dia 15, feriado nacional da Proclamação da República, será um dia de trabalho para a secretária municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Sônia França. A auxiliar da Prefeitura do Assú tem um compromisso nesta data, na comunidade rural de Nova Descoberta, limite geográfico entre o Assú e Carnaubais. Ela vai reunir-se com os moradores da localidade a partir de 17 horas na sede da Associação Comunitária do lugarejo.

Sônia França declarou que o propósito da reunião é procurar aperfeiçoar o abastecimento de água potável à localidade, atividade que é feita com a utilização de carro-pipa. “Na verdade, nosso desejo é, junto com os moradores, procurar corrigir algumas distorções e garantir que quem realmente reside em Nova Descoberta seja beneficiado com o atendimento”, declarou a secretária. Uma das propostas é promover um cadastramento de todos os moradores.

A secretária conta que, em razão da proximidade territorial com Carnaubais e Serra do Mel, existem queixas de que pessoas destes municípios estariam tendo acesso à distribuição da água em detrimento de quem efetivamente habita em Nova Descoberta. “Nossa preocupação é assegurar que os habitantes da comunidade, que é de Assú, sejam atendidos pelo fornecimento de água; esta é a recomendação do prefeito Gustavo Soares”, finalizou.

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis
O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.criar loja virtual gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário