29 novembro 2017

Município do Assú contribui com ação visando limpar leito do rio Piranhas-Açu

 Imagens: Marcos Costa/Assessoria

Conforme compromisso assumido pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, durante encontro ocorrido no dia 18 de setembro, na sede da FLONA/ICMBio, em Assú, com representantes de outras cidades do Vale e de entidades tais como ANA, SEMARH, IGARN, IDEMA, CAERN, SAPE, CBH-PPA, dentre outras, a Prefeitura custeou parte do investimento público com a utilização de máquinas pesadas para a limpeza do leito do rio Piranhas-Açu.
O trabalho procura eliminar os diversos pontos de obstrução ao longo da extensão do rio, fato que vem comprometendo o fluxo d’água e, consequentemente, pondo sob ameaça o suprimento das populações à margem do rio. “Nossa administração estará de braços dados com todos nesta tarefa para garantir suprimento hídrico à região”, reiterou Gustavo Soares, naquela oportunidade.
A parte da tarefa que foi atribuída ao Assú já foi devidamente executada, destaca o secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto. “Dentro do que ficou combinado como sendo de responsabilidade do município do Assú para remover os obstáculos do fundo do leito do rio e alargar a passagem da água, já foi totalmente realizado, segundo foi recomendado pelo prefeito Gustavo Soares”, reforçou o secretário executivo.
A ação emergencial, desenvolvida em parceria com o Governo do Estado e as prefeituras que se associaram à empreitada, objetiva direcionar o fluxo das águas para o leito principal através da remoção de obstáculos que assoreiam o rio Piranhas-Açu, como detritos e bancos de areia, que hoje dificultam a chegada de água na captação existente nos municípios de Pendências, Alto do Rodrigues, Macau e Guamaré.


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário