08 novembro 2017

Comitê do Plano Anual de Compras da Prefeitura se reuniu nesta quarta-feira

Imagens: Alex Silva/Assessoria

Esta quarta-feira, dia 8, assinalou a realização de uma reunião de trabalho do Comitê do Plano Anual de Compras da Prefeitura Municipal do Assú. Por intermédio da edição do dia 28 de setembro do Diário Oficial do Município o prefeito Gustavo Soares formalizou, através da publicação da Portaria nº 014, a constituição do mencionado Comitê. A reunião de hoje teve como objetivo geral traçar estratégias de compras e iniciar estudos para a confecção do Calendário de Licitações para o ano de 2018. E, também, melhorar o ambiente de licitação para acolher micro e pequenos empresários do município através da Lei Geral nº 123/2006.
No arco de objetivos do Plano Anual de Compras constam: aperfeiçoar a comunicação entre as áreas finalísticas e as unidades responsáveis pela realização das compras; ampliar a gestão interna de compras por meio da previsibilidade das demandas com vistas à eficiência e economicidade nas aquisições; viabilizar a economia de recursos por meio da redução de processos e diminuição do preço em razão do aumento da quantidade adquirida; possibilitar a divulgação das expectativas de compras para o mercado fornecedor, contribuindo, principalmente, para a participação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte nas compras públicas municipais.
Os integrantes do Comitê do Plano Anual de Compras são: Frederico Bernardo Rodrigues da Silva (Procurador Geral); Pablo Ramos Gomes (controlador Geral); Geórgia Karina de Sá Leitão Macedo (membro da CPL); Maria Aparecida Dantas Morais (secretária adjunta de Finanças); Maria Cleoneide Limeira da Costa (representante da Secretaria de Saúde); Ítalo Carlos Bezerra (diretor executivo de Cadastro); Francisco Wallisson Souza de Farias (Agente de Desenvolvimento Local); João Pedro Cordeiro Sousa (membro do Setor de Compras); e, Luís Carlos Gonçalves de Oliveira (secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia).

Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468


 Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário