27 novembro 2017

Gustavo Soares: “Parceria tem foco no desenvolvimento sustentável e inteligente do Assú”

Imagens: Marcos Costa/Assessoria

A Prefeitura Municipal do Assú firmou nesta segunda-feira, dia 27, um pacto institucional com o Sistema FECOERN/OCERN/SESCOOP-RN que tem como principal pilar a capacitação e aperfeiçoamento de todo o conjunto da estrutura pública municipal, a partir da área de saúde, de maneira a que esta qualificação possa garantir maior presteza e qualidade na prestação de serviços à sociedade em geral. A parceria tem como lastro o desenvolvimento de ações, programas e projetos que contribuam com a construção de um município com um ambiente cada vez mais sustentável e inteligente.
Para tal realização, compareceu à cidade o presidente, Roberto Coelho, e demais dirigentes do Sistema FECOERN/OCERN/SESCOOP-RN. A delegação foi recepcionada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares no gabinete do chefe do Executivo. A cerimônia de celebração do convênio foi acompanhada pela vice-prefeita Sandra Alves, membros da gestão, vereadores e a imprensa. “Esta ação está em conformidade com o esforço que está sendo empreendido por nosso governo para melhorar o nosso município nos mais diversos campos de atuação”, observou o prefeito Gustavo Soares.
O presidente do Sistema FECOERN/OCERN/SESCOOP-RN, Roberto Coelho, registrou que a experiência que será aplicada no município do Assú é pioneira em termos de Rio Grande do Norte e Nordeste. Ele frisou que o programa tem capacidade para otimizar o padrão da saúde pública da cidade e, ainda, contemplar outros segmentos da administração municipal. Adiantou que o modelo também será apresentado a outras nações. Com tal fim ele viajará nos próximos dias a Lisboa, capital de Portugal. “O objetivo é conseguir que essa iniciativa obtenha o reconhecimento da ONU”, realçou.


 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário