22 novembro 2017

Assembleia Legislativa homenageia advogados trabalhistas em Sessão Solene

Fotos: Eduardo Maia
O deputado estadual George Soares (PR) presidiu, nesta quarta-feira, Sessão Solene proposta por seu mandato, em homenagem aos advogados trabalhistas do Rio Grande do Norte. Na ocasião, destacou, com a entrega de placas, os profissionais Adherbal Atílio de Castro, Augusto Costa Maranhão, Evandro de Freitas Praxedes, Francisco das Chagas Rocha, José de Deus Alves (In Memoriam), Marcos de Hollanda, Paulo Eduardo Pinheiro Teixeira, Roneide Pereira da Silva, Simone Leite Dantas e Wagner Soares Ribeiro.

“O reconhecimento é, talvez, o único dos fundamentos da valorização profissional que depende muito menos de nós e muito mais dos outros. É, com certeza, uma das coisas mais difíceis de serem obtidas. É aquela impagável manifestação do mercado de que o seu trabalho é diferenciado e valioso”, justificou o parlamentar ao citar os homenageados. “O reconhecimento profissional geralmente aparece muitos anos depois que você mesmo já se deu conta de que o seu trabalho tem muito valor”, ressaltou George em seu discurso.

“Não poderíamos deixar de propor essa honraria legislativa a vocês advogados trabalhistas, que desempenham seus ofícios com retidão, buscando interpretar um conjunto de leis específicas para empregá-las da melhor maneira possível”, relatou o deputado se dirigindo aos profissionais presentes. “Sei que nessa época de crise, a demanda de vocês é ainda mais crescente, já que muitos funcionários são demitidos e precisam assegurar seus direitos”, disse alertando que as empresas precisam contar com um advogado trabalhista para realizar um trabalho contencioso e preventivo e evitar passivos trabalhistas no futuro. “Uma dor de cabeça que nenhuma organização deseja”, afirmou o deputado, lembrando que a nova Reforma Trabalhista é outro desafio da categoria.

O advogado Marcos de Hollanda Franco, que atua desde 2002, discursou em nome dos demais advogados homenageados, na sessão que contou ainda com a presença do deputado estadual Ricardo Motta (PSB). Hollanda agradeceu ao deputado George Soares em nome da categoria. “Essa comenda representa muito para cada um de nós”. Ele enalteceu ainda a atuação da OAB no Brasil e no Rio Grande do Norte e encerrou afirmando que os “advogados se preocupam em combater as injustiças sociais. Cabe a nós mudar esse país e fazê-lo grande como ele realmente é”, concluiu o advogado.


 CHÁ AMARGO:

Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário