29 novembro 2017

Representação do Assú acompanha Audiência Pública sobre Rota do Cordeiro Potiguar

Imagem: Carlos Daniel/Reprodução

Realizada na tarde desta terça-feira, dia 28, na Assembleia Legislativa Estadual, em Natal, por proposição do deputado Hermano Morais, a Audiência Pública que colocou em debate o projeto Rota do Cordeiro Potiguar foi presenciada por uma comitiva do município do Assú. A cidade está incluída entre as que aderiram ao projeto – uma ação do Governo Federal, via Ministério da Integração Nacional, e que, no Estado, é gerido pelo SEBRAE/RN. O evento, que fez uma abordagem completa sobre o projeto, teve como tema central “Estruturação e Desenvolvimento da Rota do Cordeiro Potiguar”.
A delegação assuense em tal compromisso foi constituída pelo coordenador de Agricultura da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Willamy Fagundes – que ocupa também o posto de coordenador regional da Rota do Cordeiro Potiguar – e o técnico administrativo da mesma secretaria, Carlos Daniel. Outro propósito da realização foi buscar soluções para pleitos dos ovinocaprinocultores norte-rio-grandenses. O projeto pretende ampliar o potencial econômico das regiões produtoras de ovinos e caprinos, levando inovação e diferenciação, assim como ampliando a competitividade e a lucratividade dos empreendimentos.


 
Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário