13 novembro 2017

ASSÚ: Prefeitura trabalha licenciamentos para obras relativas ao Santuário de Irmã Lindalva

Imagem: Ilustração/Assessoria  

A gestão do prefeito Gustavo Montenegro Soares conseguiu avanços firmes e efetivos com referência ao projeto de futura implantação do Santuário de Irmã Lindalva. Na edição de sábado passado, dia 11, do Diário Oficial do Estado, se deu a publicação de dois atos com tal finalidade, ambos assinados pelo chefe do Executivo assuense. O primeiro trata da obtenção da Concessão de Pedido de Licença Prévia, protocolada no Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte-IDEMA/RN sob o nº 2017-110572/TEC/LP-002-42, referente ao Santuário de Irmã Lindalva, que será edificado na comunidade rural de Malhada de Baixo, no município, com validade até 22 de junho de 2019.
O segundo é um Pedido de Licença de Instalação que está sendo requerido ao IDEMA/RN para a efetivação da atividade do Centro de Apoio ao Turista, na mesma povoação rural, empreendimento diretamente relacionado ao Santuário. Conforme o secretário municipal de Obras Públicas Marcelo Galvão, o Assú chegou a correr o risco de perder um aporte para tal ação, na ordem de R$ 1.000.000,00 (Hum milhão de reais), por lapso da gestão passada. Porém, conta o auxiliar, graças ao empenho do governo atual foi conseguido o aval da Caixa Econômica Federal, órgão repassador dos recursos financeiros da União, para que a construção do Centro de Apoio ao Turista e/ou Romeiro possa iniciar.
A boa notícia foi dada através do Ofício nº 1.217/2017, de 10 de outubro, da Gerência Executiva e Negocial Governo Natal/RN, na superintendência estadual da Caixa Econômica Federal. O Ofício trata da documentação relativa ao processo licitatório da obra, correspondente ao Contrato de Repasse OGU nº 822261/2015 – Operação 1027124-90 – Programa Turismo – Construção da Primeira Fase do Centro de Apoio ao Turista e/ou Romeiro do Município do Assú. Dirigido ao chefe do Executivo, o documento é assinado por Ana Carolina Xavier P. da Rocha, Coordenadora de Filial; e, Ricardo Bezerra Mariz, Gerente de Filial, da Gerência Executiva e Negocial de Governo Natal/RN.
 
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis
O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.criar loja virtual gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário