17 novembro 2017

Quarto encontro de formação para docentes do entorno da Lagoa do Piató será nesta sexta

Imagem: Ilustração/Assessoria

O processo de formação continuada direcionado a professores da rede pública municipal das escolas que se situam em localidades que circundam a Lagoa do Piató terá sua culminância esta semana. De acordo com a professora Leonila Lessa, do quadro técnico-pedagógico da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em Assú, o quarto e último estágio do projeto Estaleiro de Saberes, executado numa parceria com o Grupo de Estudos da Complexidade-GRECOM, da UFRN, e que conta ainda com a UERN e o IFRN, ocorrerá nesta sexta-feira, dia 17.
A terceira e penúltima etapa aconteceu dia 22 de setembro passado, no Campus Ipanguaçu do IFRN. A quarta e derradeira fase, nesta sexta, será realizada na comunidade de Areia Branca Piató, no interior da Casa da Memória. Segundo informação da secretária de Educação e Cultura, Shirley Pinto, a ação comprova o compromisso da gestão do prefeito Gustavo Soares em estabelecer canais que possam contribuir diretamente com a qualidade da educação em Assú, incluindo a capacitação do seu corpo docente.
Estaleiro de Saberes é um projeto de extensão universitária vinculado à Pró-Reitoria de Extensão-PROEX, da UFRN, desde do ano de 2008. É uma iniciativa pedagógica que visa a facilitar a autoformação e a atualização de professores do Ensino Fundamental no município de Assú. A proposta se realiza por meio da partilha e do diálogo de conhecimentos e experiências entre os pesquisadores do GRECOM, que desenvolveram e desenvolvem pesquisas na região da Lagoa do Piató, e os professores do município.

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis
O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.criar loja virtual gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário