17 novembro 2017

Walter Alves participa de inauguração da agência da Previdência Social em Goianinha

Fotos: Assessoria de Imprensa
O deputado federal Walter Alves (PMDB) participou, no início da noite de hoje (16), da solenidade de inauguração da agência da Previdência Social em Goianinha, a 54 quilômetros de Natal. A nova unidade beneficiará uma população de 26 mil pessoas residente em Arez, Tibau do Sul e Goianinha.

Durante a solenidade, Walter Alves destacou a luta pela construção da agência, desde que exercia o mandato de deputado estadual. O parlamentar mencionou ainda a importância do trabalho do senador Garibaldi Alves Filho quando este esteve à frente do Ministério da Previdência. “Hoje, Goianinha e cidades vizinhas recebem essa unidade moderna, bem equipada e preparada para atender as necessidades do público. Essa agência é fruto dos esforços de todos que trabalharam em benefício da população”, disse.

A nova unidade possui acessibilidade para portadores de deficiência, quatro guichês de atendimento e ambiente climatizado com capacidade para atender 600 segurados/mês. A Agência Goianinha será responsável pela manutenção de 4.211 benefícios.

Autoridades

Além de Walter Alves, a solenidade de inauguração contou com a presença do presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Leonardo Gadelha; gerentes-executivos do INSS no Rio Grande do Norte, Elena Baumgartner (Natal) e Francisco Osimar (Mossoró); prefeito de Goianinha, Rudemberg Lisboa; superintendente regional do INSS/Nordeste, Marcos de Brito; deputado estadual, Dison Lisboa; senador Garibaldi Alves Filho, servidores do INSS, vereadores e secretários municipais.


VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário