17 novembro 2017

Aula inaugural do PNAIC 2017-2018 ocorre dia 25 no Cine Teatro Pedro Amorim

Imagem: Ilustração/Assessoria

Esta previamente agendado para o dia 25 de novembro, um sábado, às 7 horas e 30 minutos, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, o ato de inauguração do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa-PNAIC, etapa 2017-2018. A informação é prestada pela professora Yháskara Thaizy Cosme, da coordenação do programa na esfera da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em Assú. Para tal oportunidade, a professora Yháskara Thaizy convida os professores dos Anos Iniciais, da Educação Infantil (Pré-Escola), coordenadores pedagógicos e articuladores do programa Novo Mais Educação.
O PNAIC é um compromisso formal assumido pelos governos federal, do Distrito Federal, dos estados e municípios de assegurar que todas as crianças estejam alfabetizadas até os oito anos de idade, ao final do 3º ano do ensino fundamental.  O foco das ações do Pacto são os estudantes da pré-escola e do ensino fundamental, cabendo aos professores, coordenadores pedagógicos, gestores escolares e gestores públicos uma responsabilidade compartilhada no alcance do direito da criança de escrever, ler com fluência e dominar os fundamentos da Matemática no nível recomendável para cada idade.

Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468



 Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário