21 novembro 2017

Unidade escolar promove evento em comemoração ao Dia da Consciência Negra

Imagem: Deybson Werick/Assessoria

A Escola Municipal Professora Maria Neuda Bezerra, situada no conjunto Parati 2000, em Assú, promove durante toda esta segunda-feira, dia 20, uma programação especial que é levada a efeito com a participação dos alunos dos Anos Iniciais e da Educação Infantil. O evento, segundo informação da professora Leonila Lessa, do corpo técnico da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, é alusivo ao Dia Nacional da Consciência Negra, que tem registro justamente nesta data.
Auxiliados pelos professores, os estudantes produziram diversos cenários, ambientados nas dependências da própria unidade educacional, que procuram levantar uma reflexão acerca da expressividade da participação do negro na sociedade brasileira e mundial. “Os trabalhos também buscam expor a importância da valorização do negro no âmbito de nosso país”, completa a professora Leonila Lessa. A realização comemorativa transcorre na própria escola e é aberto à presença de todos gratuitamente.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário