14 novembro 2017

Prefeito lamenta morte de “Miguel da Prefeitura” e autoriza decretação de luto oficial


Imagem: Marcos Costa/Assessoria

Em nome da Prefeitura Municipal do Assú, o prefeito Gustavo Soares lamenta profundamente o falecimento ocorrido nesta terça-feira, dia 14, na capital do estado, do servidor público municipal aposentado MIGUEL LUCAS BEZERRA (MIGUEL DA PREFEITURA), estendendo votos de pesar a toda a família e amigos.
“Miguel era servidor público municipal aposentado e, durante seu período ativo na administração, foi um funcionário zeloso e comprometido, assumindo para si, dentre outras atribuições, a responsabilidade de guardar as chaves do prédio sede da Prefeitura do Assú durante anos”, registrou o prefeito Gustavo Soares.
Ao mesmo tempo, o chefe do Executivo municipal decreta Luto Oficial pelo período de três dias com hasteamento da bandeira do município a meio mastro, considerando que MIGUEL DA PREFEITURA exerceu com dedicação e abnegação suas funções públicas. O Decreto será publicado na edição desta terça-feira do Diário Oficial do Município.



VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário