21 novembro 2017

Secretaria fixa critérios para evitar distorções em fornecimento de água via carro-pipa

Imagem: Alex Silva/Assessoria

Com o propósito de corrigir imperfeições e garantir a distribuição de água fornecida via carro-pipa às comunidades de uma maneira mais justa e igualitária, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca está adotando alguns procedimentos. É o que adianta a titular da pasta, Sônia França, explicando que a decisão surgiu após o encontro no qual ela se fez presente, dia 15 deste mês, na comunidade rural de Nova Descoberta.
A secretária disse que, na reunião, na sede da associação da localidade, os moradores queixaram-se que o fornecimento d’água estava privando alguns moradores da povoação e favorecendo pessoas oriundas dos municípios de Carnaubais e Serra do Mel. “A principal reclamação dos habitantes é que os que moram na comunidade e, portanto, são os verdadeiros beneficiários da ação, estavam deixando de ser atendidos”, declarou Sônia França.
Com a intenção de tentar suprimir este problema, a partir de agora as solicitações de abastecimento por meio de carro-pipa se observarão mediante a apresentação, na Secretaria – instalada no interior do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro – de alguns documentos: Comprovante de Residência, CPF e Título de Eleitor. Sônia França crê que, com tal providência, será possível contemplar os habitantes efetivamente do município do Assú. 


VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário